O que é o Calendário?

Um dos desafios diante de alunos e instrutores é acompanhar todas as tarefas planejadas durante o período. Os instrutores estão ensinando diversos cursos, e os alunos estão aprendendo diversos cursos. Cada curso tem a sua própria linha do tempo para quando as coisas precisam ser feitas. O Calendário (Calendar) ajuda todos a permanecerem no cronograma e atualizados.

O Calendário no Canvas é um recurso global, significando que os usuários podem ver todas as tarefas do curso e eventos em um lugar. Calendários podem ser filtrados ao selecionar ou cancelar a seleção de cursos na barra lateral.

Para ajudar a gerenciar calendários de usuários, os cursos personalizados no menu suspenso dos cursos como um curso favorito serão sempre listados no topo da lista de calendários do usuário na barra lateral do calendário. Por padrão, o Calendário exibe um máximo de 10 calendários de curso. Para aumentar a quantidade de calendários de curso que podem exibir aos usuários em sua conta do Canvas, entre em contato com o Gerente de Sucesso do Cliente.

Visão do Instrutor

O Calendário é usado para lembrar os alunos de tarefas avaliadas com prazos específicos. Para oferecer aos alunos descrições detalhadas de como a hora em aula sincronizada será usada, considere usar Páginas (Pages) ou personalizar a página principal do curso.

O Calendário é automaticamente sincronizado com outros recursos no Canvas, como tarefas, programa de estudos e Notas, então, se você criar, alterar ou excluir o prazo de uma Tarefa no Calendário, ele mostrará todos os outros e vice-versa. Você pode alterar as datas com facilidade ao arrastar e soltar tarefas de uma data para outra.

Quando usaria o Calendário como um instrutor?

Como instrutor, use o Calendário para:

  • Visualizar e criar atividades no seu curso, bem como eventos e lembretes pessoais; você também pode filtrar a visualização do calendário para ver apenas calendários específicos
  • Rapidamente adicione tarefas a um curso em branco. Preencha os detalhes dessas tarefas posteriormente
  • Ajuste as datas das Tarefas que foram importadas de períodos anteriores. O Canvas facilita arrastar e soltar eventos em múltiplos eventos
  • Copie o feed o iCal para todos os seus cursos e importe-o ao seu calendário pessoal preferido, como o Google ou Outlook
  • Agende compromissos com alunos usando o Agendamento (Scheduler) (recurso opcional)

Visualização do aluno (Student View)

Os alunos podem usar o calendário para visualizar os seus eventos e tarefas de cursos futuros. Eles também podem criar eventos pessoais, como grupos de estudo.

Quando usaria o Calendário como um aluno?

Quando usaria o Calendário como um aluno?

  • Visualize calendários do curso e calendários do grupo.
  • Crie lembretes pessoais do calendário.
  • Filtre a visualização do calendário para ver apenas calendários específicos.
  • Copie o feed o iCal para todos os seus cursos e importe-o ao seu calendário pessoal preferido, como o Google ou Outlook.