Guias Canvas (Portuguese - Brazil)Guia do Instrutor Cursos e seçõesComo uso a Lista de Checagem de Configuração do Curso?

Como uso a Lista de Checagem de Configuração do Curso?

Nas primeiras vezes em que você criar um novo curso no Canvas, é um desafio lembrar todas as etapas requeridas. A Lista de Checagem de Configuração do Curso (Course Setup Checklist ) existe para ajudá-lo a lembrar de cumprir todas as etapas antes que seu curso torne-se público.

Nota: Se seu curso não inclui uma Lista de Checagem de Configuração, sua instituição habilitou o tutorial de configuração de curso Canvas ao invés disso, que exibe a Página Inicial do Curso e cada página índice em Navegação do Curso.

Abrir a Lista de Checagem de Configuração de Curso

Abrir a Lista de Checagem de Configuração de Curso

Na página inicial do curso (Course Home Page), clique no botão Lista de Checagem de Configuração de Curso (Course Setup Checklist).

Visualizar a Lista de Checagem de Configuração de Curso

Visualizar a Lista de Checagem de Configuração de Curso

A Lista de Checagem de Configuração de Curso irá ajudá-lo a criar um novo curso no Canvas. Abra a lista de verificação clicando no botão Lista de Verificação da Configuração do Curso (Course Setup Checklist). A lista de checagem irá lembrar a você de:

  • Importar conteúdo usando a Ferramenta de Importação de Curso (Course Import Tool);
  • Adicionar atribuições ou repositórios de atribuições na página Atribuições (Assignments);
  • Adicionar usuários, tais como estudantes e Auxiliares de Professores, ao curso através da página Pessoas (People);
  • Selecionar os links que você deseja exibir em Navegação do Curso (Course Navigation) na aba Navegação (Navigation) em Configurações (Settings);
  • Escolher um layout para sua Home Page do Curso (Course Home Page);
  • Adicionar eventos e Atribuições (Assignments) em seu Calendário (Calendar) do curso;
  • Publicar o curso, que automaticamente envia e-mails de convite para qualquer estudante que você tenha adicionado ao curso (você pode não ter permissão para completar essa etapa; sua instituição poderá publicar o curso por você);

 

Nota: Quando seu curso contiver um envio avaliado, você não poderá mais reverter a publicação do curso.