Guias Canvas (Portuguese - Brazil)Guia do Instrutor Novos questionáriosComo faço para migrar um teste do Canvas para Novos Testes?

Como faço para migrar um teste do Canvas para Novos Testes?

Você pode migrar um teste de Testes Clássicos para ser usado em Novos testes.

Você também pode migrar uma pesquisa de Testes Clássicos para Novos Testes. No entanto, a pesquisa será migrada como um teste padrão, pois Novos Testes não incluem um recurso de pesquisa.

Embora a migração de Novos Testes ofereça suporte a todos os tipos de perguntas, você ainda deve revisar seus testes antes de atribuí-las aos alunos.

Notas: 

  • Após a migração para Novos Testes, várias perguntas suspensas são exibidas como perguntas correspondentes.
  • Os bancos de perguntas não podem ser importados para Novos Testes como bancos de itens. No entanto, você pode importar perguntas manualmente para um banco de itens exportando um teste do Canvas.
  • Quando um teste clássico é migrado para Novos Testes, os grupos de perguntas são importados como perguntas do banco de itens. No entanto, as perguntas nos grupos de perguntas são armazenadas no teste e não são adicionadas como um banco de itens. Todas as perguntas do teste no grupo serão exibidas na visualização da teste.

Abrir curso

Abrir curso

Clique no link Cursos (Courses) [1] em Navegação Global e, a seguir, clique no nome do curso [2] que contém o teste que você deseja migrar.

Abrir Testes

Abrir Testes

Clique no link Testes (Quizzes).

Migrar teste

Migrar teste

Para migrar um teste, clique no ícone Opções [1]. Em seguida, clique na opção Migrar (Migrate) [2].

Nota: Se você não conseguir visualizar a opção Migrar, ela não foi habilitada para sua instituição. Entre em contato com o administrador do Canvas para obter assistência.

Abrir teste

Abrir teste

Depois de migrado, o teste exibe um ícone de Novo Teste [1]. Para abrir o seu teste, clique no nome do teste [2].

Nota: Por padrão, os testes migrados não são publicados.