Guias Canvas (Portuguese - Brazil)Guia do Instrutor TarefasUm aluno pode reenviar as tarefas do Canvas?

Um aluno pode reenviar as tarefas do Canvas?

Dependendo das configurações das tarefas, os alunos podem ter tentativas de envio de tarefas ilimitadas ou limitadas. Como instrutor, você pode decidir como lidar com os reenvios de tarefas.

Você tem a opção de definir datas de disponibilidade para cada tarefa. As datas de disponibilidade podem restringir as datas em que uma tarefa pode ser enviada.

Todos os envios de tarefas podem ser visualizados no SpeedGrader. Os alunos não poderão ver seus envios anteriores depois de re-enviá-los, a menos que você recarregue as tarefas para o Canvas.

Nota: A opção de re-enviar uma tarefa pode não estar disponível para tarefas de ferramentas externas.

Selecionar tentativas de envios

Selecionar tentativas de envios

Você pode selecionar o número de tentativas de envio permitidas para todos os alunos. No menu suspenso Tentativas Permitidas (Allowed Attempts) [1], é possível selecionar se os alunos recebem envios ilimitados [2] ou envios limitados [3].

Se você selecionar a opção de tentativas Limitadas, é possível selecionar o número de tentativas permitidas no campo Número de Tentativas (Number of Attempts) [4].

Definir datas de disponibilidade da tarefa

Definir datas de disponibilidade da tarefa

Se você quiser evitar que os alunos reenviem as tarefas após uma determinada data, pode alterar as datas de disponibilidade das tarefas. Ao lado da data que você deseja alterar, clique no ícone Calendário.

Definir data

Definir data

Defina a data e a hora e a data de disponibilidade da tarefa, selecionando uma data [1] e uma hora [2]. Clique no botão Concluído (Done) [3].

Salvar Tarefa

Salvar Tarefa

Clique no botão Salvar (Save).

Visualização do aluno para re-envio de tarefa

Visualização do aluno para re-envio de tarefa

Se um aluno puder re-enviar uma tarefa, o botão Nova tentativa (New Attempt) é exibido na página da tarefa [1].

Se um aluno tiver usado todas as suas tentativas de envio, o botão Nova tentativa (New Attempt) será exibido como desabilitado [2].

Visualizar tarefas no SpeedGrader

Visualizar tarefas no SpeedGrader

Abra a tarefa do aluno no SpeedGrader. Quando um aluno envia vários envios, você pode visualizá-los clicando no botão suspenso.

Selecionar envio

Selecionar envio

Selecione o envio que deseja visualizar.

Visualizando envios mais antigos

Visualizando envios mais antigos

Se você visualizar um envio mais antigo, o Canvas irá avisá-lo de que o envio que você está visualizando não é a versão mais recente.

Reavaliando tarefas

Reavaliando tarefas

Se você já corrigiu uma tarefa que um aluno reenviou, você tem a opção de usar a mesma nota para o re-envio sem fazer nenhum trabalho adicional. Para aplicar a mesma nota à nova tarefa, clique no link Usar esta mesma nota para re-enviar (Use this same grade for the resubmission).