Guias Canvas (Portuguese - Brazil)Guia do Instrutor NotasComo aplico uma política de Envio Atrasado no Boletim?

Como aplico uma política de Envio Atrasado no Boletim?

A política de Envio Atrasado permite que você deduza pontos automaticamente em todos os envios atrasados. Um envio é rotulado como atrasado quando foi enviado após a data de vencimento. Apenas as tarefas com status Atrasado serão afetadas pela política de Envio Atrasado. A política de atraso será aplicada a uma apresentação quando ela for avaliada.

As políticas de envio tardio aplicam-se apenas ao curso em que foram configurados. As políticas de envio tardia afetarão as tarefas avaliadas anteriormente, mas não afetarão as tarefas em períodos fechados de avaliação ou os envios para alunos com matrículas concluídas. Desativar uma política de Envio Atrasado não removerá penalidades atrasadas de tarefas avaliadas anteriormente.

A política de Envio Atrasado permite que você defina uma porcentagem do total de pontos possíveis em uma tarefa que será deduzida para envios atrasados. Os pontos podem ser deduzidos por dia ou hora de atraso no envio. Por exemplo, se o campo Dedução for definido como 10%, o intervalo será selecionado para Dia e a tarefa valer 10 pontos, será deduzido 1 ponto por dia. Se o envio atrasar 2 dias e o aluno receber a pontuação total, sua nota final na tarefa será de 8 pontos (2 dias de atraso x 1 ponto de dedução por dia = 2 pontos de penalidade por atraso).

Para calcular uma penalidade de atraso, o Canvas arredonda o dia ou a hora para o próximo número inteiro. Por exemplo, você pode definir uma política de envio tardio de 10% por dia. Se um aluno enviar uma tarefa de 10 pontos com 1,3 dias de atraso, a penalidade de atraso será de 1,3 dias até 2 dias. A pontuação do aluno refletirá uma dedução de envio atrasado de 20% (2 pontos).

Além disso, você pode definir o limite de grau mais baixo possível para uma apólice atrasada. A porcentagem de nota mais baixa possível é a nota mais baixa que um aluno pode receber quando as deduções da política de atraso forem aplicadas a notas inseridas acima dessa porcentagem. Qualquer nota concedida igual ou inferior a essa porcentagem não receberá deduções de apólice de atraso.

Por exemplo, se a política de Envio Atrasado for definida para deduzir 10% por dia para envios atrasados, e um aluno enviar com 8 dias de atraso em uma tarefa no valor de 10 pontos, a nota do aluno seria de 2 pontos se ele recebesse o crédito total na tarefa (8 dias de atraso x 1 ponto deduzido por dia = 8 pontos de penalidade por atraso). No entanto, se a nota mais baixa possível for definida para 60%, a nota do aluno será ajustada para 6 pontos. Quaisquer notas atribuídas que sejam menores ou iguais a 6 não terão políticas de atraso aplicadas.

Notas:

  • A definição de uma política de Envio Atrasado afeta todas as tarefas em um curso, incluindo as tarefas com prazos no passado. Para excluir uma tarefa específica, marque o envio como algo diferente de Atrasado na Bandeja de Detalhes da Nota.
  • Para o cálculo da Penalidade por Atraso, os dias de atraso serão arredondados para o próximo número inteiro. Por exemplo, se um aluno enviar com 1,3 dias de atraso, a Penalidade por Atraso tratará o aluno como 2 dias de atraso. Esse comportamento também se aplica a durações de horas.
  • Aplicar uma dedução aos envios atrasados afetará automaticamente todos os envios avaliados anteriormente. Portanto, a política de Envio Atrasado deve ser configurada quando um curso é criado, antes de criar as tarefas.
  • A política de Envios Atrasados não afetará os envios em períodos fechados de avaliação ou envios para tarefas concluídas.
  • A política de Envio Atrasado não será aplicada automaticamente a tarefas Sem Envio ou Em Papel. No entanto, um rótulo Atrasado pode ser adicionada na bandeja de Detalhes da Nota.
  • A política de Envio Atrasado não afetará os envios para tarefas Completas/Incompletas.
  • A política de Envio Atrasado pode não funcionar corretamente quando aplicada a um teste criado com a ferramenta Testes Clássicos e também ao usar uma política de Envio Ausente. Para garantir que a dedução atrasada seja calculada corretamente para esses testes, você deve definir uma data e hora Até que ocorre após o Prazo. Se você não definir uma data Até para o teste, poderá definir os pontos de correção do teste como 0 no SpeedGrader ao avaliar o teste.
  • A Política de Envio Tardio não é suportada ao usar várias tentativas de Novos Testes.

Abrir Notas

Abrir Notas

Na Navegação do Curso (Course Navigation), clique no link Notas (Grades).

Abrir configurações do boletim

Abrir configurações do boletim

Clique no ícone Configurações.

Visualizar políticas de atraso

Visualizar políticas de atraso

Em Configurações do Boletim, veja a guia Políticas atrasadas (Late Policies).

Aplicar política de envio atrasado

Aplicar política de envio atrasado

Clique na caixa de seleção Aplicar dedução automaticamente a envios atrasados (Automatically apply deduction to late submissions).

Nota: Selecionar esta caixa de seleção aplicará automaticamente a dedução que você definiu para quaisquer envios atrasados no curso que foram avaliados anteriormente, bem como se aplicará a futuros envios atrasados que você avaliar.

Definir dedução

Definir dedução

Para definir a porcentagem que você deseja que os envios atrasados sejam deduzidos, defina uma porcentagem no campo Deduzir (Deduct) [1]. Em seguida, defina o intervalo para o qual deseja que o Canvas deduza pontos no menu suspenso Para cada atraso (For each late) [2]. As opções de intervalo disponíveis são Dia ou Hora.

Definir a nota mais baixa possível

Definir a nota mais baixa possível

Para gerenciar o limite de nota mais baixa possível para a política atrasada, insira uma porcentagem no campo Nota mais baixa possível (Lowest possible grade). A porcentagem de nota mais baixa possível é a nota mais baixa que um aluno pode receber quando as deduções da política de atraso forem aplicadas a notas inseridas acima dessa porcentagem. Qualquer nota concedida igual ou inferior a essa porcentagem não receberá deduções de apólice de atraso.

Atualizar Configurações

Atualizar política de atraso

Clique no botão Atualizar (Update).

Visualizar Notas

Visualizar Notas

Visualize as notas afetadas no Boletim.

Visualizar bandeja de detalhes da nota

Visualizar bandeja de detalhes da nota

Na bandeja de Detalhes da Nota, você pode ver os detalhes sobre a nota do aluno e ajustar as configurações no envio individual de cada aluno.

Na seção Informações da nota (Grade info) [1], você pode visualizar ou editar a nota que você atribuiu ao aluno pelo envio, a dedução da multa por atraso e a nota final do aluno na tarefa.

Na seção Status [2], você pode ver quantos dias de atraso o aluno enviou a tarefa e ajustar a quantidade de dias de atraso no campo de intervalo. Você também pode alterar manualmente o status do envio para um status diferente de Atrasado, mas a alteração do status removerá todas as penalidades por atraso que foram aplicadas automaticamente ao envio do aluno.

Visualizar aviso de política de atraso

Visualizar aviso de política de atraso

Se você definir uma política de atraso e ajustar qualquer um dos parâmetros, o Canvas exibirá um aviso para notificá-lo de que a alteração da política de atraso afetará os envios com nota anterior. Para excluir um envio da penalidade de atraso, você terá que alterar manualmente o status de um envio para algo diferente de atrasado na bandeja de Detalhes da Nota.