Como eu avalio um teste em Novos Testes?

É possível avaliar os testes de Novos Testes usando o SpeedGrader. Grande parte dos itens do teste é avaliada automaticamente após um aluno enviar o teste. Contudo, perguntas de carregamento de arquivos e redação devem ser avaliadas manualmente.

Esta lição descreve como acessar o SpeedGrader a partir do Boletim.

Nota: Você não pode avaliar testes de Novos Testes em cursos concluídos.

Abrir Notas

Abrir Notas

Na Navegação do Curso (Course Navigation), clique no link Notas (Grades).

Abrir o SpeedGrader

SpeedGrader a partir do Novo Boletim

Para abrir o SpeedGrader, paire sobre o cabeçalho do título da tarefa e clique no ícone Opções (Options) [1]. Depois, clique no botão SpeedGrader [2].

Visualizar SpeedGrader

Visualizar SpeedGrader

Visualize o teste no SpeedGrader [1]. Ao avaliar testes, é possível usar as opções do menu do SpeedGrader [2], alterar alunos [3], alterar envios [4] e deixar comentários para a tarefa [5]. Aprenda como usar o SpeedGrader.

Ver perguntas que precisam de avaliação

Ver perguntas que precisam de avaliação

Se alguma pergunta exigir avaliação manual, a página Resultados exibirá uma mensagem de aviso que lista as perguntas a serem avaliadas. As perguntas para envio de trabalhos e testes devem ser avaliadas manualmente.

Exibir resultados

Exibir resultados

Resultados do teste incluem a pontuação de porcentagem [1], a pontuação de pontos [2] e o tempo para completar a tentativa [3].

 

Avaliar item

Avaliar item

Itens que exigem avaliação manual exibem uma borda cinza [1].

Para dar pontos completos a um aluno por uma resposta, clique no botão Marca de seleção (Checkmark) [2]. Para não dar pontos completos a um aluno por uma resposta, clique no botão X [3]. Também é possível usar os botões de Seta para aumentar ou diminuir a pontuação [4].

Reavaliar item

Reavaliar item

Também é possível reavaliar itens do teste que já foram avaliados.