Guias Canvas (Portuguese - Brazil)Guia do Estudante Configurações do perfil e usuárioComo gerar um código de emparelhamento para um observador como um aluno?

Como gerar um código de emparelhamento para um observador como um aluno?

Como aluno, você pode gerar um código de emparelhamento para vincular um observador à sua conta do Canvas. Você deve criar um código de emparelhamento separado para cada observador que deseja se vincular à uma conta. Para mais informações sobre códigos de emparelhamento, visualize o PDF Códigos de emparelhamento - Perguntas frequentes.

Um observador pode ser o seu pai, guardião, mentor, orientador ou outro indivíduo que precisa visualizar os seus cursos do Canvas. Observadores vinculados podem visualizar e participar de determinados elementos dos seus cursos do Canvas. Para mais informações sobre a função do observador, visualize o PDF de visibilidade e participação do observador.

Nota: Se você for um observador e deseja gerar um código de emparelhamento para um aluno, será necessário fazer login na conta do Canvas do aluno e seguir as etapas nesta lição. Depois de copiar o código de emparelhamento, é possível vincular ao aluno inserindo o código em suas Configurações de Usuário.

Abrir Configurações do Usuário

Abrir Configurações do Usuário

Em Navegação Global, clique no link Conta (Account) [1], depois clique no link Configurações (Settings) [2].

Emparelhar com observador

Emparelhar com observador

Clique no botão Emparelhar com observador (Pair with Observer).

Nota: Se o botão Emparelhar com o Observador (Pair with Observer) não for exibido nas suas configurações do usuário, contate a sua instituição para assistência com o emparelhamento com um observador.

Copiar código de emparelhamento

Copiar código de emparelhamento

Copie o código de emparelhamento alfanumérico de seis dígitos [1]. Será necessário compartilhar o código com o observador que será vinculado à sua conta. O código de emparelhamento expirará após sete dias ou após seu primeiro uso.

Para fechar a janela, clique no botão OK [2].

Nota: Códigos de emparelhamento são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas.