Guias Canvas (Portuguese - Brazil)Guia do Administrador Console do admin de campoComo posso ver e gerenciar casos no Console de Administração de Campo?

Como posso ver e gerenciar casos no Console de Administração de Campo?

Como administrador de campo, você pode visualizar e gerenciar casos usando a tabela Casos. A tabela Casos exibirá todos os casos abertos em sua conta, mas pode ser filtrada para exibir casos que atendem a critérios específicos.

Você pode fazer login no Console de Administração de Campo em adminconsole.canvaslms.com.

Nota: As funcionalidades do Console de Administração de campo podem variar com base nas configurações de conta e do usuário. Com base nas permissões para sua função, você pode não ser capaz de visualizar ou usar as funcionalidades descritas nesta lição.

Abrir casos

Abrir casos

Na página principal do Console de Administração de Campo, clique na guia Casos (Cases).

Visualizar casos

Visualizar casos

A página Casos exibe a tabela Casos, que lista os casos abertos de contas que você gerencia. Cada caso exibe um número de caso [1], status [2], assunto [3], usuário que criou o caso [4], data da última modificação [5], data e hora em que o caso foi aberto [6], nome do proprietário [7] e nome da conta [8].

Tabela de casos de filtro

Tabela de casos de filtro

Para filtrar a tabela de Casos, clique no menu Filtro (Filter) [1]. Você pode filtrar casos por status, casos criados hoje, casos atribuídos a você, casos visualizados recentemente ou casos triados.

Para fixar um filtro como visualização padrão da página Casos, clique no ícone Fixar [2].

Para pesquisar a tabela de Casos, clique no campo Pesquisar (Search) [3]. Para atualizar a tabela, clique no botão Atualizar (Refresh) [4].

Abrir caso

Abrir caso

Para abrir um caso, clique no número do caso.