Guias Canvas (Portuguese - Brazil)Guia do Administrador ConfiguraçõesQuais opções de registro e matrícula de usuário estão disponíveis no Canvas?

Quais opções de registro e matrícula de usuário estão disponíveis no Canvas?

Como um administrador da conta, você pode definir diferentes opções de matrículas e registros para a sua conta. Opções disponíveis incluem autoinscrição, autorregistro e registro aberto.

Autoinscrição

Autoinscrição

Autoinscrição é um método aberto de matrículas que permite aos alunos o uso de uma URL secreta ou código para se juntarem a um curso. Esta opção exige que os alunos possuam uma conta existente do Canvas: grande parte das instituições automaticamente cria contas do Canvas para cada aluno através da importação de SIS.

Se você habilitar a autoinscrição para uma conta, os instrutores podem permitir a autoinscrição para os seus cursos nas Configurações do curso (Course Settings) para a geração da URL secreta ou código para o envio aos alunos.

Os instrutores também podem adicionar um link para a página inicial do curso para os alunos entrarem no curso em qualquer momento. Esta opção também funciona bem para cursos adicionados ao Índice de cursos públicos (Public Course Index).

Autorregistro

Autorregistro

O autorregistro é um método de autenticação através do Canvas que permite aos usuários sem uma conta criar uma conta para eles mesmos.

Se você habilitar o autorregistro, mas os alunos não tiverem uma conta do Canvas, o autorregistro permite a eles a criação das suas próprias contas para fazer login no Canvas e entrar no curso.

Registro aberto

Registro aberto

O registro aberto permite que alunos sejam adicionados a um curso, mesmo se os alunos não possuírem uma conta do Canvas na sua instituição. Os alunos criarão as suas contas durante o processo de matrícula do curso.

Você pode habilitar o registro aberto nas configurações da sua conta.