Guias Canvas (pt-br)Atualizações Recentes

Atualizações Recentes

  • The Dashboard is the first thing you will see when you log into Canvas. The Dashboard helps you see what is happening in all your current courses.

    You can return to your User Dashboard at any time by clicking the Dashboard link in Global Navigation.

    Marcações Canvas, Dashboard, Global Navigation, Grades, Instructor, Instructor Guide, Sidebar
  • Atualizado em: Jul 11, 2017

    Como eu uso Conversações como um estudante?

    Marcações Canvas Network, Conversations, Instructor Guide, Student Guide
  • Atualizado em: Jul 11, 2017

    Como eu uso Conversações como um estudante?

    Conversações são divididas entre dois painéis e exibem mensagens em forma cronológica. Você pode visualizar e responder a conversações e ordená-las por curso ou tipo de caixa de entrada. As Conversações em si não possuem limite de tamanho; no entanto, anexos adicionados a conversações são incluídos nos arquivos pessoais do remetente.

    Nota:

    • Se você clicar com o botão direito ou apertar o botão option do teclado no link Caixa de Entrada (Inbox), você pode abrir sua Caixa de Entrada de Conversações (Conversation Inbox) em uma nova aba do navegador para ser fácil manejar enquanto você está fazendo outras atividades no Canvas.
    • Os usuários aparecem nas Conversações, uma vez que eles tenham um registro ativo no curso, e os usuários não podem aderir a menos que o curso esteja publicado.
    Marcações Canvas Network, Conversations, Instructor Guide, Student Guide
  • Atualizado em: Jun 21, 2017

    Como eu crio uma tarefa no Turnitin?

    Você pode habilitar o Turnitin como parte de uma nova tarefa do Canvas. O Turnitin é habilitado por tarefa no Canvas. O Turnitin utiliza sua função de usuário para autenticação e usa sua conta do Canvas para criar e gerenciar tarefas.

    Criar uma tarefa no Turnitin significa criar a tarefa no Canvas e confirmar as configurações do Turnitin. Você pode achar que o melhor fluxo de trabalho é criar a tarefa, gerenciar as configurações do Turnitin e então publicar a tarefa.

    O LTI atualmente inclui algumas limitações ao criar tarefas:

    • Você não pode usar o Turnitin com tarefas em grupo.
    • As tarefas do TurnItIn não podem incluir mais de uma data de apresentação; datas de vencimento diferenciadas não são suportadas.
    • Envios de TurnItIn requerem um mínimo de 20 palavras, máximo de 400 páginas e um máximo de tamanho de arquivo de 40 MB.
    • Você não pode restringir os tipos de envio para estudantes. Por padrão, o Turnitin permite aos estudantes enviar suas tarefas como entrada de texto ou envio de qualquer tipo de arquivo suportado: Texto (.txt), Microsoft Word (.doc/.docx), Microsoft PowerPoint (.ppt/.pptx), Postcript (.ps), Portable Document Format (.pdf), Rich Text Format (.rtf), HyperText Markup Language (.html), WordPerfect (.wp), Hangul (.hwp), ou Open Office (.odt/.ods/.odp). Eles também podem enviar tarefas a partir do Google Drive ou Dropbox. O Turnitin não permite que estudantes enviem tipos não suportados de arquivos.
    • Estudantes não podem enviar múltiplos arquivos.
    • Se você quer usar rubricas do Canvas para uma tarefa, é necessário adicionar a rubrica antes de configurar o tipo de envio como Ferramenta Externa (External Tool). Crie uma tarefa com qualquer outro tipo de envio, salve a tarefa, adicione a rubrica, e depois edite a tarefa para selecionar a Ferramenta Externa.
    • Se quiser que a tarefa seja moderada, você deve configurar a moderação de tarefa antes de configurar o tipo de envio por Ferramenta Externa. Se precisar retornar para a página de moderação após a Ferramenta Externa ter sido adicionada, abra a tarefa e adicione “/moderate” após a URL da tarefa.

    Nota: A primeira vez que criar uma tarefa, você terá que visualizar e concordar com o Acordo de Usuário do Turnitin (Turnitin User Agreement).

     

    Marcações Assignments, Instructor Guide, Moderated Grading, Rubrics, Turnitin
  • Atualizado em: Jun 21, 2017

    Como eu gerencio tarefas no Turnitin?

    Turnitin é o detector líder de plágio acadêmico, utilizado por professores e alunos para evitar plágio e garantir integridade acadêmica. Sua instituição pode ter uma conta Turnitin que você pode usar para criar tarefas Turnitin para seus estudantes.

    O Canvas utiliza o LTI Turnitin para envio de tarefas, o que permite a você gerenciar todo conteúdo e configuração do Turnitin no Canvas. O LTI também suporta OriginalityCheck, GradeMark e PeerMark. Para mais detalhes sobre a ferramenta LTI Turnitin, consulte o Manual de Interface LTI para Instrutor na página do LTI Turnitin.

    Autenticação Turnitin: O Canvas autentica as funções de estudante e instrutor para autenticação, então você não precisa criar uma conta Turnitin separada. No entanto, se escolher por usar o website do Turnitin, você irá precisar usar a funcionalidade redefinir senha para criar uma senha na interface web do Turnitin.

    Envio de Estudantes: Uma vez que você tenha criado e publicado a tarefa, os estudantes enviam suas tarefas diretamente no Canvas. Observe que a Visualização do Estudante (Student View) não suporta tarefas Turnitin como Estudante Teste (Test Student).

    Cópias de Curso: Se copiar uma tarefa do Turnitin de outro curso, você terá que habilitar novamente o Tipo de Envio (Submission Type) por Ferramenta Externa (External Tool) para cada tarefa, caso contrário a tarefa não será conectada ao Turnitin.

    Mensagens de Erro: O Turnitin pode ocasionalmente gerar uma mensagem de erro sobre o estado do envio. Se o envio incluir um erro, você pode visualizar a mensagem passando o mouse em cima do ícone Turnitin. Se o reenvio do arquivo para o Turnitin falhar, você terá que efetuar o download de envio do estudante e reenviar para o Turnitin. Se você ainda tem dúvidas, contate seu administrador do Canvas.

    Nota: O Turnitin LTI é responsivo ao tamanho da janela do seu navegador. Sua visão do Turnitin LTI pode variar das imagens mostradas nesta lição.

    Marcações Assignments, Instructor Guide, Turnitin
  • Reservatórios de Tarefas (Assignment shells) são espaços reservados para Tarefas enquanto você edita os detalhes da Tarefa. Você pode criar um reservatório de Tarefas na página índice de Tarefas. Reservatórios de Tarefas são salvos como tarefas não-publicadas.

    Reservatórios de Tarefas somente podem ser criados como parte de um grupo de tarefa.

    Marcações Assignments, Instructor Guide
  • Você pode criar um questionário usando um Grupo de Perguntas conectado ao Banco de Perguntas.

    Quando você conecta um Banco de Perguntas a um Grupo de Perguntas, você verá todos os seus Bancos de Perguntas criados para o mesmo curso e bancos de perguntas que você tenha marcado em outros cursos nos quais você é o Instrutor. Você também irá ver Bancos de Perguntas que foram adicionados por seu administrador em sua subconta, o que torna fácil para administradores no mesmo departamento ou programa compartilharem recursos.

    O Canvas irá referenciar seu banco de perguntas escolhido assim que cada estudante responder o questionário. Cada estudante irá receber um número aleatório de perguntas retiradas do banco. Por exemplo, se você quer usar perguntas do Departamento de Inglês e eles possuem 7 perguntas em seu Banco de Perguntas, mas você quer que o Grupo de Perguntas só exiba 2 perguntas, o Canvas irá retirar aleatoriamente 2 de 7 perguntas assim que cada estudante responder o questionário.

    Se você precisar que suas perguntas apareçam em uma ordem específica, é possível adicionar perguntas individuais ou localizar perguntas, em vez de criar um grupo de perguntas.

    Notas:

    • Ao conectar um banco de perguntas a um questionário tenha certeza de fazer as alterações com o Banco de Perguntas antes do questionário estar disponível para ser respondido. Embora você possa fazer alterações no banco de perguntas após o questionário ter sido publicado, estudantes que já abriram ou responderam o questionário não irão visualizar qualquer uma das alterações, o que pode afetar suas notas. Estudantes que começarem seus questionários após as alterações terem sido feitas irão visualizar suas atualizações.
    • Perguntas que são conectadas ao Banco de Perguntas não podem ser reavaliadas pois podem ter sido usadas em mais de um banco de perguntas.

     

    Marcações Instructor Guide, Quizzes