Guias Canvas (pt-br)Guia do Instrutor IntroduçãoComo eu uso o Canvas no meu dispositivo móvel como um instrutor?

Como eu uso o Canvas no meu dispositivo móvel como um instrutor?

O Canvas é construido em padrões de web abertos e usa mínimas instâncias de Flash, portanto a maioria das funcionalidades são suportadas em dispositivos móveis. Com o crescimento do uso de dispositivos móveis, você deve construir seus cursos com as melhores práticas para dispositivos móveis em mente.

Você pode acessar o Canvas em qualquer navegador em seu dispositivo Android/iOS. No entanto, navegadores móveis não são suportados, e funcionalidades podem não funcionar como esperadas comparados com a visualização do Canvas em um navegador de desktop totalmente suportado.

Em dispositivos móveis, o Canvas é projetado para ser usado com aplicações móveis com o Canvas. Páginas do Canvas com navegadores móveis são somente suportados quando a ação no app conecta-se diretamente no navegador, tal como quando um estudante faz certos tipos de questionários. O suporte não é estendido para páginas que não são atualmente utilizadas no app, tais como Conferências (Conferences) ou Colaborações (Collaborations).

Aplicações Móveis

Nós estamos melhorando ativamente nossas aplicações móveis nativas para suportar quantas funcionalidades do Canvas forem possíveis. Instructure possui quatro aplicações móveis nativas para instrutores gratuitas para download em ambos, telefones e tablets.

  • Canvas by Instructure (iOS 9.0+, Android 4.2+). Esse app provê acesso ao Canvas o tempo todo. Dependendo de seu dispositivo, nem todas funcionalidades do Canvas podem estar disponíveis no app neste momento. Veja as funcionalidades móveis do Canvas por versão e dispositivo.
  • MagicMarker (iOS 8.0+ Somente para iPad). Esse app ajuda você na base de padrões de aprendizado. Sincroniza com o Livro de Domínio de Aprendizado.
  • Polls for Canvas (iOS 7.0+, Android 4.0+). Esse app é uma maneira fácil de você colher opinião do estudante em seus cursos sem quaisquer dispositivos adicionais.
  • SpeedGrader App (iOS 8.0+ Somente para iPad; Android 4.0+). Esse app permite que você avalie envios de estudantes em qualquer lugar. Sincroniza com o SpeedGrader e Boletim (Gradebook). Veja as funcionalidades do SpeedGrader móvel por versão e dispositivo. Esse app não é suportado em dispositivos iPhone, mas envios podem ser avaliados em um navegador móvel.

Você pode aprender mais sobre aplicações móveis nos Guias Móveis do Canvas.