Guias Canvas (pt-br)Guia do Instrutor SyllabusComo eu uso o Syllabus como um instrutor?

Como eu uso o Syllabus como um instrutor?

O Syllabus no Canvas facilita comunicar aos seus estudantes exatamente o que será requerido deles com o curso em ordem cronológica. Você também pode configurar o Syllabus como sua home page do curso.

Você pode optar por tornar seu Syllabus público para que pessoas que não estão inscritas no curso possam visualizar mais informações sobre o curso. Um Syllabus público pode ser visualizado como parte de um curso privado ao enviar um link para um estudante, ou se o curso estiver listado no índice público de cursos.

O Syllabus é automaticamente gerado baseado em Tarefas e Eventos em um curso. Ele só pode ser alterado editando ou excluindo Tarefas ou Eventos. Todas tarefas (não publicadas e publicadas) são listadas no syllabus para instrutores.

Abrir Syllabus

Abrir Syllabus

Em Navegação do Curso, clique no link Syllabus.

Visualizar Syllabus

O Syllabus inclui a descrição do syllabus [1], a tabela do syllabus [2] e a barra lateral [3].

Visualizar Descrição do Syllabus

Visualizar Descrição do Syllabus

A descrição do Syllabus é onde você pode postar sua descrição do curso, uma breve introdução, diretrizes de aula, lembretes semanais, e qualquer outra informação importante. Você pode copiar conteúdo de documentos do Word diretamente no Editor de Rich Content ou criar conteúdo original dentro do Editor de Rich Content.

Você também pode criar um link para seu Syllabus enviando-o para Arquivos do Curso como um PDF e conectando-o no seletor de conteúdo. O Canvas irá criar automaticamente uma visualização de seu documento para que estudantes não tenham que fazer o download dele antes de ler.

Para editar o Syllabus, clique no botão Editar (Edit).

Visualizar Tabela do Syllabus

Visualizar Tabela do Syllabus

O Syllabus é gerado automaticamente para o curso e contém uma lista de tarefas e eventos. As tarefas são indicadas pelo ícone de tarefas [1], e eventos são indicados pelo ícone de calendário [2]. Todas as tarefas (não-publicadas e publicadas) estão listadas no syllabus dos instrutores, mas os alunos só conseguem ver tarefas publicadas.

Alterações a esses eventos com data podem ser feitas tanto no recurso do Calendário quanto da Tarefa e serão atualizadas automaticamente no syllabus.

Clique no título para exibir os detalhes da tarefa ou evento. Quaisquer tarefas ou eventos que a data de vencimento já passou são destacados em cinza. Itens sem data [3] são listados em ordem alfabética.

Visualizar Fuso Horário

Visualizar Fuso Horário

Se você tiver definido um fuso horário específico em suas configurações de usuário, todas as datas e horas do curso serão exibidas em sua hora local, mas se você passar o mouse sobre o horário, você também pode ver a data e hora do curso.

Visualizar Barra Lateral

Visualizar Barra Lateral

A seção da barra lateral exibe informações sobre eventos do curso e notas. As informações do grupo de tarefa podem ser editadas no recurso de Tarefas enquanto as informações de calendário podem ser editadas nos recursos de Calendário e Tarefas. Quaisquer alterações feitas se refletirão no Syllabus.

A barra lateral inclui um mini calendário [1]. Qualquer data que inclui um evento ou data de vencimento da tarefa são mostrados com um fundo cinza. Para exibir uma tarefa associada ou evento na tabela do Syllabus, clique na data do calendário.

Se seu curso inclui grupos de tarefa ponderada, a barra lateral também mostra as percentagens de cada grupo [2].