Guias Canvas (pt-br)Guia do Administrador Cursos e TurmasComo eu uso uma lista cruzada em minha conta?

Como eu uso uma lista cruzada em minha conta?

Lista cruzada permite a você criar uma turma em uma conta ou subconta e mover ela para um curso em uma diferente conta ou subconta.

Lista cruzada é normalmente uma permissão somente para administradores. No entanto, algumas instituições permitem que seus instrutores usem lista cruzadas em suas próprias turmas.

Cursos contra Turmas

Cursos contra Turmas

Cursos (Courses) são salas de aula virtuais onde reside todo conteúdo, um lugar onde estudantes podem aprender e interagir com o instrutor e vice-versa. Turmas (Sections) são grupos de estudantes que foram organizados para propósitos administrativos. Estudantes são matriculados em turmas e turmas são listadas em cursos. É possível colocar mais de uma turma em um curso, mas não é possível colocar turmas dentro de turmas.

Lista Cruzada de Turmas

Lista Cruzada de Turmas

Listas cruzadas permitem a você mover matrículas de turma de cursos individuais e combiná-las em um curso. Esta funcionalidade é útil para instrutores que lecionam em diversas turmas de um mesmo curso e somente desejam gerenciar as informações do curso em um único local. Nomes de turmas não mudam quando são cruzados; a turma é apenas movida para outro curso. Turmas podem estar em apenas um curso por vez. Uma vez feita a lista cruzada de uma turma, você pode refazer a lista cruzada da turma em outro curso, se necessário.

Estado do curso

Trabalhos do curso são retidos no curso, não na turma de matrícula. No entanto, listas cruzadas podem somente ser feitas em cursos não publicados. Se há envios de estudantes em um curso quando foi feita a lista cruzada da turma para outro curso, os envios e notas estarão invisíveis no curso de origem. Se você precisar restaurar as matrículas, você pode desfazer a lista cruzada de uma turma de volta para o curso, e os dados dos estudantes, envios e notas, também serão restaurados.

Matrículas de Instrutores

Instrutores são inclusos como parte de uma  de lista cruzada. Listas cruzadas removem o acesso do instrutor ao curso original e movem o instrutor para o novo curso com outros usuários na turma. Se você deseja que um instrutor tenha acesso ao curso original, você precisa adicionar a matrícula do instrutor em uma turma separada no curso original.

Se você permite que instrutores façam listas cruzadas de suas próprias turmas, eles podem somente desfazer uma lista cruzada de uma turma de volta para seu curso original se ainda tiver uma matrícula no curso original. Caso contrário eles terão que contatá-lo para assistência.

Exemplos de Listas Cruzadas

Exemplos de Listas Cruzadas

Em instituições de educação básica, listas cruzadas podem ser utilizadas para instrutores que estão ensinando o mesmo assunto em mais de uma classe. Por exemplo, um instrutor que está ensinando Álgebra durante o 1º, 3º e 7º períodos. Esses períodos podem ser configurados no Canvas como três cursos separados, e os estudantes são matriculados em um curso de acordo com o período que eles estão cursando. Ao invés de entrar e gerenciar o conteúdo de curso três diferentes vezes, dois dos cursos podem ter uma turma (ou múltiplas turmas) cruzadas com um terceiro curso antes do curso ser publicado. Então, se as turmas criadas para os cursos para os  3º e 7º períodos forem cruzadas com um curso criado para o 1º período, o instrutor somente terá que atualizar o primeiro curso, que agora inclui todos os três períodos como turmas individuais.

No ensino superior, o mesmo conceito se aplica. Muitas vezes um curso ensinado por um professor é exibido para créditos de cursos através de múltiplos departamentos. Se o curso Inglês 101 é oferecido através de quatro departamentos com nomes diferentes, instituições podem criar cursos separados para cada inscrito dos departamentos (ex. Inglês, Negócios, Psicologia e Educação), então, abrir estes cursos e fazer uma lista cruzada de suas turmas em um único curso mestre.

Gerenciar um curso com múltiplas turmas fornece flexibilidade para instrutores enquanto gerenciam o conteúdo em um local. Instrutores podem usar turmas para criar atribuições diferenciadas e datas de entregas específicas por turma, criar grupos de inscrição automática onde estudantes devem estar todos na mesma turma, e especificar que os matriculados podem interagir somente com outros usuários na mesma turma.